segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dfront SA: abertura para Raimundos rende ótima recepção de público gigantesco


Organizado pela prefeitura de Volta Redonda, juntou três eventos em somente um. Dfront SA tocou pelo VR do Rock, ainda na união constava as organizações do Encontro de Motos e Trilha da Meia Noite. A atração principal ficou por conta de Raimundos, que faz a turnê de 20 anos de seu disco “Lavô Tá Novo”.
Guitarrista Nathan comenta: “Foi uma grande responsabilidade para a banda, tocar antes do Raimundos, afinal é uma banda de público exigente e que tem muito sangue pra dar nos moshs. Tivemos um grande retorno do público nas músicas da banda, muitas pessoas cantando as músicas e agitando nas rodas, foi um dos nossos melhores shows sem dúvida alguma. Agradecimentos especiais para a organização da prefeitura de Volta Redonda pela oportunidade, em especial Ana Paula, Valter e Fernanda.”



Impressionante como o público curtiu e agitou no momento que Dfront SA estava no palco, pois os músicos gozam de moral a cima da média na cidade e isso credenciou a estar nesta abertura, antes de Raimundos. Segundo a prefeitura, 5000 pessoas compareceram na noite, fazendo com que os clássicos fossem realizados de forma profissional e bem executada.

O som ajudou na qualidade técnica, portanto a produção encurtou o set, lamentam músicos só por este detalhe.
Com o lançamento de seu debut previsto para Setembro, os ajustes finais estão sendo concluídos e este trabalho colocará a banda em destaque na região, e também em nível nacional. Breve mais detalhes sobre a escolha do selo fonográfico e parceiros envolvidos no trabalho.

Escute o som da banda: Clicando Aqui!