sábado, 10 de setembro de 2016

Entrevista com os monstros da Spiritual Hate


(POR: ITALO GRINDER)

Tive um Bate papo com o Lider e vocalista da Spiritual Hate, uma entrevista bem bacana pra vocês.

Primeiramente um grande Hail pra vocês da S.H. (Spiritual Hate), e já perguntar a vocês como foi o processo de gravação do novo disco de vocês?

Magnus: Saudações a você Italo e a todos os irmãos do underground que acompanham nosso trabalho! O processo não foi 100 % tranquilo devido as barreiras que tivemos que derrubar, essa crise nos afetou mas conseguimos superar e nesse exato momento nosso álbum está finalizado!


O que a capa do novo disco quer passar alem da pura blasfemia

Magnus: A capa denota jesus sendo dominado, simboliza a subjugação de seus seguidores, ela diz muito mais do que aparenta, mas fica para a interpretação de cada um!

Como foi que a Spiritual Hate nasceu?
Magnus: Eu (Magnus Hellhound) e blackmortem moramos perto um do outro, após algumas conversas vimos que tínhamos idéias parecidas e resolvemos montar a banda.

Quais os temas que são abordados nas letras de vocês?
Magnus: Falamos sobre anticristianismo, analise comportamental dentro deste contexto, sobre a escravidão e servidão metal que torna os fiéis tal como zumbis.

O que vocês fazem para se inspirar na hora de compor?
Magnus: Nos inspiramos em coisas que estão a nossa volta, vivemos em um país cristão, então a todo momento temos provas dessa submissão, da auto-ilusão, expressamos nossa filosofia de vida nas letras, nada além do que somos.

Quais dificuldades você encontraram até aqui?
Magnus: Cara, só temos dificuldades ( risos ), o underground e nosso tipo de som são para pessoas de opiniões fortes, se não houver convicção não se chega a lugar nenhum, e assim continuamos aconteça o que acontecer.

Quais os planejamento de vocês para depois do lançamento do novo disco, uma tour?
Magnus: Partiremos para um agenciamento, conciliar a vida particular com a banda é bem difícil, então vamos deixar isso com quem vive disso. Temos datas fora do estado já fechadas e estamos abertos para os convites, nossa idéia é espalhar nosso som pelo brasil e pelo mundo!

Quais as bandas que são inspiração para o Spiritual hate?
Magnus: Gostamos de diversas bandas, muitas pela sonoridade, outras pela superação. Damos muito valor as bandas daqui que suam sangue para mostrar seu trabalho. Metal extremo honesto e sem complacência!

Você irão soltar mais alguma single como a "Behind the lies of god" que por sinal ja mostra a qualidade do que vem por ai o que vocês podem nos falar sobre o que vem ai?
Magnus: Sim, vamos soltar mais uma musica chamada ‘’Ignorance Brought The Decadence’’ , Cara, falar do próprio som é complicado, mas fizemos um disco odioso trabalhado, mesclamos os death e black metal de uma forma que soasse diferente aos ouvidos dos fãs. Estamos satisfeitos com o trabalho e já pensando no futuro. Nossa maquina não para mesmo desligada!!

Na opinião de vocês quais as falhas no Underground e o que poderia ser feito pra melhorar?
Magnus: As falhas são corriqueiras e são simples de se resolver, vemos muitas uniões sendo feitas nos últimos meses e é por ai que as coisas funcionam mesmo. Lá fora todos se ajudam, todos fazem os eventos acontecerem, somos soldados em uma batalha, então temos que levantar e lutar!

O que vocês tem a dizer para os leitores do blog?
Magnus: Queremos mandar um HAIL a todos que estão lendo essa entrevista, agradecer ao apoio e dizer que estamos de volta e com mais ódio do que nunca. Acessem nossa pagina no Facebook, Youtube e Site. Se inscrevam e acompanhem nossas novidades!, Nós também agradecemos o espaço irmão, esperamos em breve estar por ai e tomarmos umas cervejas juntos. Vida longa ao metal extremo nacional!!