quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Entrevista: Missas Negras


Obrigado Frater Azazel por aceitar nosso convite para esta entrevista no nosso blog.

R: Saudações meu caro!!! Agradeço pelo convite e interesse em saber mais sobre a horda!

Bem, como está sendo pra vocês que estão lançando a sua demo-tape em full-Lenght?

R:Nosso primeiro opus batizado de “O Feto de Satanás” foi lançado incialmente (de forma independente) em formato CDR-PRO-BLACK limitado a 100 cópias apenas, logo só tiveram acesso os amigos mais próximos e pessoas aqui da cidade, a ideia de lançar em formato K7 foi de Gabriel Cajado da Balrogh Records (DF), me senti muito orgulhoso pelo fato do mesmo se oferecer para lançar o opus neste formato tão “CULT” e restrito! A iniciativa de lançar o mesmo em formato cd oficial foi do maníaco Rafael Augusto do insano selo Necro Terrorist Org, e com a união de + 2 selos undergrounds foi finalmente lançado no segundo semestre de 2016.



Concerteza com o lançamento do cd de vocês vão conseguir um publico maior, pois como vocês lançaram o material somente em tape dificulta bastante para algumas pessoas ouvir o material, mais o disco também se encontra no You Tube certo? Mais tem muita gente que prefere ouvir no fisico, então vocês acham que vão conseguir almentar o publico de vocês?

R: Por mais que a ideia não seja aumentar o “público”, acredito que inevitavelmente isso irá acontecer sim, ter a obra lançada em formato CD eu vejo mais como uma realização pessoal do que qualquer outra coisa, quanto ao mesmo estar no youtube, no início eu tinha até um certo preconceito sobre isso, mas estamos em uma nova era, e depois que foi disponibilizado no site, conheci grandes guerreiros através deste meio, claro que como tudo na vida há o outro lado da moeda, mas não dou muita importância para opinião de terceiros, quanto a pergunta sobre os que preferem ouvir o disco físico, existem sim!! E são muitos, e são esses que mantém as chamas do unferground acesas, mas por outro lado é muita falácia, tem muito “Metaleiro” por aí que só “quer“quando não tem,é muio tapinha nas costas, Hail Satan pra lá, bajulação e afins, mas na hora de prestigiar uma celebração, pegar um material físico a história é outra, por exemplo, abri apré venda do CD no valor de 20 reais com frete incluso para todo o Brasil e apenas 8 pessoas de fato apoiaram!

A capa e o nome do disco tem alguma relação com o filme “O bebe de Rosemary” já que o filme tem essa tematica?

Eu não diria relação, mas inspiração com certeza! Não só deste filme mas de várias outras coisas, costumo dizer que uma ideologia não nasce da noite pro dia, é construída e fortalecida com o passar dos anos...

Quem deu inicio as composições deste material?
R: Todas as letras são de minha autoria.

Em relação a shows muitas datas marcadas? E como foi dividir palco com o Amen Corner no Bestial Ceremony?

R: No momento não temos nada ainda, o Bestial Ceremony foi um grande evento, não só o Amen Corner como todas as outras bandas destruiram tudo! Um Salve a Diabolical Hate, God Of Carnage e Suggillation!!!

Tem previsão para o inicio de um novo trabalho com a banda?

R: Já está sendo elaborado e não temos pressa de lança-lo!

Quais são as grandes influencias da banda?

R: Nós ouvimos de tudo um pouco, cada integrante tem sua influência, na minha opinião pessoal fazemos um metal negro na linhagem da escola nacional dos anos 90.

Como a banda surgiu e com que proposito? Quem tomou a iniciativa de formar a banda?

R: Surgiu em minha mente no inverno de 2010, o propósito sempre foi criar hinos que expressassem sentimentos de ódio mesclados com satanismo e obscuridade, e como tudo que é natural, que amadureça com o passar dos anos.

Quais tematicas são abordadas nas letras de vocês?

R: Satanismo, Thelema, Anticristianismo, Sadomasoquismo, ocultismo etc...

Obrigado novamente por aceitarem o nosso convite, o espaço agora é de vocês para deixar um recado aos leitores.

Agradeço o espaço e a todos os Hellbangers que apoiam nossa caminhada, posso adiantar que o novo disco trata-se de um split CD com outra horda aqui do MS e vocês não perdem por esperar, novos hinos e um notável amadurecimento musical e ideológico!

HAIL SATAN! Papa666 e Frater Azazel Perverso