quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Aske: Banda divulga capa de novo álbum “Broken Vow”


 Após ter anunciado uma mudança em sua formação, em março de 2017, a banda ASKE não deixou de arregaçar as mangas e, agora, anuncia seu mais novo projeto para este ano.
 Intitulado "Broken Vow", o novo trabalho contará com 5 músicas, dentre elas um cover ainda não divulgado, além de uma faixa bônus: trata-se da remasterizada canção “Übermensch”, utilizada no videoclipe da banda, lançado ao final do ano passado. Aprecie a arte criada por Filipe Salvini e Ayla de Lillith:

Filipe Salvini, a mente por trás do ASKE, comentou a decisão de lançar um EP:
"Nossa banda passou por um breve momento de adaptação nos últimos meses e julgamos que um material com poucas músicas inéditas seria uma boa forma de mantermo-nos honestos em nossa produção e ideal para nos preparar para um futuro maior."
"Broken Vow" foi gravado, mixado e masterizado por Eugenio Stefane no 1979 Estúdio, São Carlos/SP, e seu lançamento – tanto físico, quanto digital – ficará a cargo dos selos Corvo Records e Sangue Frio Records.
 O grupo paulista divulgou recentemente a música “Mardi Gras”, que apresentou a nova fase do ASKE e estará no novo álbum, confira:

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/askeoficial/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Aske/27
Fonte: Sangue Frio Produções