terça-feira, 29 de agosto de 2017

HellDog: Confira o videoclipe da música “Abra Seus Olhos”


 Objetivando aumentar ainda mais a visibilidade do atual EP, “Caos Urbano”, a banda HELLDOG divulgou o videoclipe da música “Abra Seus Olhos”.
 Lançado no início de 2017, não demorou para o vídeo chamar a atenção dos aficionados do Hardcore e também do Thrash Metal, abrindo portas importantes para o grupo, que firmou, ainda para este ano, um split CD com os finlandeses do For The Damned. Assista:

 “Caos Urbano” foi lançado oficialmente em janeiro/2017, de modo independente, com temas voltados para problemas sociais, protestos políticos e religiosos, o trabalho conta com cinco músicas cantadas em português, incluindo a faixa supracitada. O HELLDOG afirma que em breve estará lançando este EP no formato digital via SANGUE FRIO RECORDS, disponibilizando o mesmo nas principais plataformas digitais.
Para mais informações sobre esse e os demais lançamentos físicos/digitais escreva para: sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.
Sites, blogs, rádios, revistas e zines interessados resenhar ou entrevistar o HELLDOG escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o press kit.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/helldogHxC/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/HellDog/52
Foto: Sangue Frio Produções