Unblooded

Banda Ludovicense de Death/Grindcore formada em 2014 por Élcio Gore (vocal), Peiroll Vismara (guitarra), Adriano Ribeiro (Baixo) e Rafox Lima (Bateria). No final de novembro de 2015, assumiu a guitarra Alexandre Costa, também guitarrista da banda de Death Metal Cranium Crushing.

   O nome UNBLOODED provém do inglês e pode ser entendido como alguém que não possui o sangue puro, que não é de raça.
     A proposta é fazer um som forte, pesado, rápido e direto. As letras, em inglês e português, abordam principalmente temas antirreligiosos, pregando a liberdade do indivíduo e a crítica e o enfrentamento aos dogmas criados pelas religiões, em especial o cristianismo, com o claro propósito de dominar a humanidade e torná-la escrava de suas mentiras. São abordados ainda temas relacionados a guerras, morte, horror, doenças, miséria social, entre outros que afligem a existência humana. Musicalmente os seus integrantes sofrem influências que vão desde o Death Metal da velha escola ao Grindcore, o que acaba refletindo em suas composições e nas temáticas abordadas em suas letras. A questão postural também é uma bandeira da banda, que se recusa terminantemente a dividir palco com qualquer outra com tendência White Metal. A primeira apresentação ocorreu em 11/4/2015, em São Luís/MA, no evento “Death do Posers”, ao lado das já consagradas Grave Reaper (Black Speed Metal-MA), In Nomini Satanis (Black Metal-MA) e Sacrilegious Salacious (Death Metal-CE). Dois meses depois, em 20/6/2015, a segunda apresentação, no Bar Contraponto, em São Luís/MA, no evento “Death to Posers II”, juntamente com as bandas Attomik War (Thrash Metal-MA), Cranium Crushing (Death Metal-MA), Blackest Execreation (Death Metal-MA) e Velho (Black Speed Metal-RJ). Em 12/9/2015, a UNBLOODED lançou oficialmente o seu primeiro registro sonoro, intitulado “Betrayed By Faith”, no evento denominado “Dead City III”, em companhia das bandas Sociopathic Urge (Grindcore-MA), Cranium Crushing (Death Metal-MA) e Cadaverise (Black Metal-PI).

Esse primeiro material foi gravado e mixado no Sadat Studio (MA), com envolvimento dos selos Profanorum Prods, Calango Canibal, Satanic Sounds e Metal Island, e divulgação nos Estados do Maranhão, Pará, Alagoas e Piauí. A demo pode ser ouvida na íntegra e baixada nos canais da banda no You Tube e no Soundcloud. O material físico pode ser adquirido com qualquer dos representantes dos selos envolvidos e com os integrantes da banda. Já com Alexandre Costa na guitarra, a UNBLOODED se apresentou recentemente no Bar Contraponto, no dia 8/4/2016, com as bandas Grave Reaper (Black Speed Metal-MA) e Escarnium (Death Metal-BA). A banda já tem duas datas agendadas para apresentações.

Para imagens, áudios e vídeos da UNBLOODED basta acessar um dos seguintes canais:

Facebook, YouTube ou Soundcloud.
O contato com a banda pode ser feito através da fanpage da banda no Facebook ou através dos Whatsapp (98) 98871-2339 (Adriano) e (98) 98194-9572 (Rafox).