Winehead

A Winehead Nasceu em meados de Dezembro do ano Passado com ex-Integrantes de Uma banda de Hard Rock Chamada Jack Flash (that NÃO Chegou a estrear ao vivo) nsa Quais ERAM Ray Draven; Jonathan Lessa e Lucal Almaiden Que se juntaram a Lucas Wildhand e Fagner Araujo, Que Saiu meses DEPOIS. A TEM Uma grande banda dos Anos 80 Influência de bandas da velha escola ', porem resolveu se focar NAS levadas da NWBH e focar sonoramente NÃO tradicional Heavy Metal. TEMOS Uma Proposta de trazer ESSA sonoridade Pará Uma cena Cearense e contribuir Paragrafo hum Diversidade de Estilos Que façam jus Ao metais nacional. Estreamos em junho Deste ano e tivemos Uma boa Recepção POR parte do publico.


Enfrentamos dificuldades "Normais" a um "novo" estilo Presente nenhuma Nosso Cenário, mas buscamos sempre melhorar e demonstrar que O Nosso país, e principalmente Nossa Região, TEM CAPACIDADE de Fazer Heavy Metal, los Geral, de excelente Qualidade.








Este ano fomos surpreendidos com convites parágrafo tocarmos POR Quase um sábado POR semana Durante OS meses de Agosto e Setembro, Onde repercurtiu com Mais Alguns mostra em Outubro (indo Até Neste Próximo dia 31) e Neste Meio ritmo hum dos eventos Mais marcantes foi o festival Extremo Khaos em Guaraciaba do Norte Onde o organizador William, muito responável POR Sinal, nos convidou um Mais uma Vez Dividir o palco com Grandes Nomes de Nossa Região dentre Estes uma banda escura Syde that Pela Segunda vez ESTA Presente em festivais com a gente. Uma foi Ótima Experiência parágrafo NÓS todos. Vídeos e Notícias Sobre o Processo de gravção dentre OUTRAS novidades VOCÊS confiram na Nossa página. Gostaria de Agradecer Ao Pessoal da Morte Produções Pela Oportunidade e Divulgação e em especial a Luan Martelo e Italo Grinder, irmãos that tornam ESSA Chama fazer Heavy Metal Cada Vez Mais viva. Abraços.

Formação:
Ray Draven: VOCAL
Jonathan Lessa: BAIXO
Lucas Wildhand: GUITARRA
Lucas Almaiden: BATERIA.