quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Entrevista com a Hellish Grave

(POR: ITALO GRINDER)


Primeiramente agradecer a vocês por aceitarem o nosso convite para esta entrevista, bem vocês estão lançando um novo disco certo? Podem nos dizer detalhes do que vem por ai?
Butchereaper – ira ser um bom disco,com todas as influencias que temos ,e uma boa produção e uma grande ajuda de divulgação da kill again.

A Hellish Grave tem marcado muitos shows? Podem nos contar a agenda de shows de vocês?

Butchereaper – ate então temos um data com o artillery em agosto,outra data em outubro com o VELHO banda do rio de janeiro.e estamos fechando mas datas e em breve divulgaremos,e esperamos destruir ao vivo  sempre.. shows sempre empolgam muito pois sempre outro clima...
Quais os planos da banda após o lançamento do novo disco?
Butchereaper – marcar mais shows e tours,divulgar bastante o material,e claro já começar o processo de compor o próximo material,mas insano possível..
Vocês junto ao selo Death Productions estarão re-lançando a demo “Raw Armageddon” qual a expectativa para isto?
Butchereaper – muito boas afinal este material semi ao vivo estava sem material físico ao bom tempo,  e um fudido material sujo e tosco ao vivo mesmo,e também tem um cover do vulcano uma grande influencia nossa,
Quando a Hellish Grave foi formada e quem deu inicio a tudo?
Butchereaper: A banda Hellish Grave emergiu em Osasco/São Paulo no ano de 2011. Praticando um som Black/Speed Metal calcado na velha escola, quem deu inicio a banda foi o ironhammer e hellish angelcorpse(bateria e vocal)depois veio o genocídio e Witchripper  eu sou o penetra que chegou quando já tinham o primeiro ep pronto mas sai na foto e tou na batalha ate hoje com a banda.

Por que vocês se proporão a tocar um Speed/Black metal?
Butchereaper: Porque e basicamente o que mais ouvimos na vida,e abrange toda a estrutura do metal extremo,somos fans de heavy,thrash,death e Black metal na forma mais crua e honesta dos primórdios e natural pra nos não se prender apenas a um rotulo,mas ele tem que existir então optamos por esse espaço do speed ao Black metal por ser influencia  de todos nos da banda de fazer musica extrema na velha escola.

Quais são as influencias da banda?
Butchereaper - bandas como, Venom, Hellhammer,Celtic frost , Motörhead ,bulldozer, volcano, sarcofago,sepultura ,slayer, Sodom , dorsal atlantica, sao so exemplos de bandas que nos influenciam ,muitas bandas dos anos 70 tem um grande influencia sobre nos também ,mas o metal extremo no geral principalmente a velha escola.

Em relação ao Underground como vocês acham que ele se mantém e quais Dificuldades/Problemas no mesmo?
Butchereaper O verdadeiro underground sempre vai se manter enquanto as verdadeiras e honestas bandas e os reais maníacos existirem ele sempre estará vivo,mas os poblemas também são muitos,falta de estrutura e organizaçao para eventos em alguns pontos atrapalham muito no nosso pais,o underground e real mas eu acho que não precisa ser sempre tão amador so no Brasil costuma ser  assim,La fora o underground tem outro nível sei que não tem como comparar ,mas falo que podíamos tentar começar a mudar um pouco.

Na opinião de vocês qual foi a banda brasileira que mais representou o cenário extremo mundo a fora?
Butchereaper – porraaaaa, difícil essa , sei que a que tem o nome mas forte claro e o sepultura, mas com certeza ,para o metal extremo e o (SARCOFAGO)são a base para quase todas as bandas extrema do planeta ,não e difícil se ver gringos e brasileiros admitindo isso porque e verdade,e olha que temos muito outros nomes na lista...e o vulcano também esta na lista.kkkk

10 - Bem o espaço é de vocês para deixar um recado aos nossos leitores, e obrigado por responderem nossas perguntas.
Butchereaper – muito obrigado pelo suporte,e claro vamos manter a chama sempre,e aos maníacos uma grande HAIL....e vivamos a magia sonora sempre.e aguardem uma adoração macabra estar por vir se preparem,
..HELL NO LOGER AWAITS...........