domingo, 11 de setembro de 2016

Entrevista com Necrohunter, Determinação acima de tudo!

(POR: ITALO GRINDER)

Tive um papo com o meu brother Mauro Medeiros, onde ele me respondeu perguntas sobre o andamento do novo disco e a agenda de shows confiram.

Como está o processo de gravação do novo trabalho de vocês (Damnation) e neste trabalho vai continuar na linha do ultimo?
Mauro: Bem, foi tranquilo, como foi uma idéia praticamente pronta de tipo antes do lançamento do full album fazer um EP, foi muito bom até para poder mostrar música por música, e neste trabalho tem como narração sobre ares de devastação sobre a terra, sodomia, mete doentia do assassino NECROHUNTER.


Vocês já tem ideia de quando vão soltar a capa ou um single deste novo material?
Mauro: Sim, mês de julho deste ano e inclusive lançamento do primeiro single intitulado DAMNATION.

Como foi a sensação de você em ver que a banda saiu em turnê na Argentina e no Brasil apos o lançamento do Hunter's Curse como foi essa experiência?
Mauro: É sempre foda viajar e tocar, experiência única.

Se vocês tivessem que listar as três melhores do Hunter's Curse quais seriam? 
Mauro: Rapaz gosto de todas, e sinto que elas si completam, e assim fica muito difícil de ter uma em especial, posso afirmar que gosto muito de tocar hungry hunter, slaughtered e opening the grave.

Como foi que o necrohunter surgiu e quais foram as dificuldades enfrentadas até agora?
Mauro: Necrohunter surgiu em 2002 e era apenas eu vocal e guitarra e um baterista convidado, dai gravei várias demos e sempre viajando, nessa época sempre mudava de nome, ai a partir de 2011 coloquei NECROHUNTER, lancei a demos slaughtered, fiz vários shows e em seguida 2014 lancei HUNTER`S CURSE onde foi feito uma grande turnê, agora chegar DAMNATION, que é na minha opinião íncrivel.

Quais temas serão abordados no proximo trabalho?
Mauro: Em DAMNATION, perversidades doentias, condenação e fornicação.

Quais bandas dão inspiração a vocês?
Mauro: Rapaz o death metal em geral é minha inspiração, é um estilo em que você expressa toda sua personalidade de maneira nua e crua.

O que vocês acham que falta no Underground?
Mauro:  Em nossa cena falta festivais que apoiem mais as bandas nacionais, por que procurar lá fora si aqui temos o melhor, isso é nosso, devemos comer e beber tudo que é nosso, tem muita gente que faz o que pode para levantar a cena, mas... ainda tem muitos organizadores que só preferem os chamados gringos, vamos focar mais em nossas bandas.

O que vocês tem a nos falar sobre este novo material que esta vindo ai?
Mauro: Damnation será lançado em vinil e em cd, e a ideia é de dar continuidade no full album, que já posso adiantar que está em faze de finalização de composição.

O que vocês tem a dizer aos nossos leitores?
Mauro: EU quero agradecer a todos nossos irmão leitores A VOCÊ pelo espaço, fico honrado em participar... MAURO NECROHUNTER.