sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Entrevista com o Burning Torment

Ontem dia 15/10 Tive uma entrevistas com os caras da Burning Torment Para Falar Sobre o novo Disco.


Qual a inspiração para o novo Álbum? 

- A inspiração do álbum veio mais das Bandas de Death metal, diferente da Demo onde tem muitos elementos de Black metal.

Quais bandas influênciam no trabalho de vocês?

- As bandas são Desde as Mais antigas do Death e Black metal como Deicide, Malevolent Creation,Dissection, Sinister e Emperor à mais novas como Blood Red Throne, Aborted,Kronos,Thulcandra , Abigail Williams,The black dahlia murder.


Qual a expectativa pro novo cd? 

 - Esperamos ter uma ótima recepção do álbum pois, a maturidade, referente ao processo de criação das faixas, a pegada e etc, estão mais fortes nessa nova formação e também que ele chegue em várias partes do mundo e mais pessoas possam conhecer a banda, mas isso vai depender de um bom selo pra divulgar nosso material.

A sonoridade desse novo cd vai estar diferente da demo Darkness Reborn? 

 - Quanto a sonoridade do Full lenght em relação a Demo é que vamos ouvir mais Death metal,mais ainda assim trará bastante passagens pelas vertentes do Black metal no álbum. Demos um gás nas gravações, tudo mais limpo, você verá uma total diferença do EP para o álbum, estamos correndo contra o tempo para finalizá-lo, a boa notícia é que, em alguns dias, iremos soltar uma single, daí verão do que estamos falando.