quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Entrevista com Diabolical Hate


(POR: ITALO GRINDER)

Vocês estão com uma nova formação agora, vocês já pretendem gravar um novo material com esse novo line up?

Sim com certeza nós já estamos com algumas faixas novas e mais algumas a caminho e pretendemos gravar todas.



2 - Qual o(s) motivo(s) da saída dos membros anterior? 

O nosso primeiro batera saiu por problemas pessoais, e o nosso ex guitarra saiu por divergências musicais o cara ta com uma outra linha de composição e resolveu sair, mais foi tudo na boa agente ainda tem contato.

3 - Como a banda surgiu?

A banda surgiu em 2009 foi montada pelo vocalista Raihner e pelo guitarra Euton mais se concretizou mesmo em 2010 nos palcos mais sujos de Campo Grande - MS, e já com a primeira demo "Flesh Eaten".

4 - Qual foi os maiores problemas que a banda enfrentou? 

O Diabolical Hate sempre foi uma banda totalmente independente, acho que o maior problema além de grana é a falta de apoio que alguns organizadores, quando te chama para toca não oferece uma garrafa de agua, esquece as bandas que fazem o metal circula nessa porra, só seria melhor que essas pessoas refletissem que bandas gastam com estúdio, com equipamento com cordas, ninguém vai fica rico mais um incentivo por mais simples que for já ajuda.

5 - Quais as bandas influenciam no som de vocês? 

SARCOFAGO, DEATH, MORBID ANGEL, CANNIBAL CORPSE, IMMOLATION, INCANTATION, AMEN CORNER, KING DIAMOND, MERCY FULLFATE, SEPULTURA FASE ANTIGA IRON MAIDEN, ROTTING CHRIST, MORGOTH, OBITUARY, CARCASS, e agente poderia passar aqui dois dias escrevendo.

6 - Quais os temas que as letras de vocês abordam? 

As letras abordam a farsa que é o cristianismo a hipocrisia de uma religião doente e qualquer outra que tente enfiar goela a abaixo em nossa sociedade o deus deles, falamos de satan como nosso livre arbítrio e o resto que se foda não queremos Convencer ninguém de nada.

7 - Qual o artista que criou o novo logo de vocês? 

Jorge Orgiástico Tavares Soares de Teresina grande irmão e um profissional muito foda

8 - Quais as dificuldades vocês vêem no underground? 

A mesmas coisa que a gente disse na 4

9 - O que vocês tem a dizer para quem está lendo esta entrevista? 

certeza quem está lendo está entrevista é um admirador do Metal Real, agradecemos ao Italo Grinder pelo apoio e apoie as Bandas de sua cidade compre demos, camisetas, zines pague entrada de show sem reclamar do preço vocês que sustentam esse movimento, que espero que nunca morra !!! Um forte abraço do Diabolical Hate a todos vocês.

--------------------------------------------
A banda está com o novo som que eles divulgaram em sua page no Facebook para conferir: Clique Aqui!