quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Entrevista com Necrohunter




(POR: ITALO GRINDER)

Vocês já estão em estudio trabalhando o seu novo disco o que vocês podem revelar para nós desse novo trabalho?

Antes de tudo gostaria de agradecer ao blog Death Productions e a todos que estão envolvidos nesse trabalho, bem, após uma grandiosa turnê referente ao album Hunter`s Curse, e ainda na estrada estou planejando um novo artefato, fechei com a produtora Portuguesa YOUR POISON RECORDS um lançamento de um EP, onde apresenta-rá 4 músicas inéditas,album intitulado de DAMNATION contará com uma releitura de atrocidades  e no momento formato em vinil, a arte do album já está sendo feita pelo grande artista gráfico Alcides Burn.


2 - O disco já tem data de lançamento?

Quero fazer o quanto antes, e acredito que em julho começamos novas datas de shows   resultantes para esse trabalho,o planejamento do mesmo está com muito cuidado e posso afirmar isso.

3 - Quais os temas que vocês vão abordar neste novo disco?

Esse novo tem como tema lirico, profanação humana, condenação mental e perversidades.  

4 - Com tantos shows vocês não estão encontrando dificuldades para gravar o disco?

Para mim isso ocorre natural, me instiga a compor e a trabalhar mais e mais com o NECROHUNTER, deixo tudo fluir com tranquilidade.  

5 - Quais as dificuldades que a banda já encarou nestes anos de carreira?

A maior dificuldade foi a mudança de integrantes, no começo era constante, mais hoje isso é normal, entendo que isso faz parte. 

6 - O personagem da capa do disco "Hunter´s Curse" também vai estar na capa deste novo disco?, como ele se chama?

Ele é quem conduz toda trajetória da banda, quando cheguei a esse nome NECROHUNTER ,já foi pensando na parte lirica, o som e a criatura tem o nome de NECROHUNTER.

7 - Quais as bandas que influenciam vocês?

Várias bandas entre os anos de 1980 e também as do anos 1990 de metal em geral

8 - O disco novo vai ser lançado apenas no Brasil ou vai ser lançado também em outros países?

Na verdade ainda estamos negociando aqui no Brasil, já fechamos com your poison records de Portugal e algumas gravadores do continente Europeu. 

9 - Quais as dificuldades que vocês vêem no underground?

Precisa ter mais festivais do seguimento, e concentração mais em nossas bandas nacionais, o público precisa apoiar mais ainda nossas bandas e assim fazer cada vez mais um trabalho melhor para todos.

10 - Esse proximo disco ai seguir a mesma linha do "Hunter´s Curse" ou vai seguir uma linha diferente?

Eu particulamente estou gostando muito do novo trabalho, bem antes foi lançado a demo- SLAUGHTERED e logo de pois HUNTER`S CURSE e um foi a complementação um do outro então vem chegando DAMNATION que vejo como complementação também e continuaçao.

11 - O que vocês tem a dizer aos leitores desta entrevista?

Um grande obrigado a todos, vamos fortalecer a nossa cena nacional, comprando os materiais de nossas bandas, indo aos shows e fico bastante honrado em participar deste arquivo DEATH PRODUCTIONS! parabéns a todos.