quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Entrevista com Spiritual Hate!

1 - Como está sendo o processo de gravação do novo disco "Diabolical Dominium"? 
R: Primeiramente quero agradecer o interesse em nosso trabalho e seu apoio! Nosso processo de gravação está sendo bem tranquilo, O victor Prospero é muito gente boa, entendeu nossa proposta e tornou as gravações bem faceis. Já disponibilizamos uma das faixas ( Behind the Lies of God), pois a mesma faz parte de uma coletanea da revista Terrorizer da Inglaterra. Já estamos finalizando as demais faixas e no fim de março o CD estará disponivel!
2 - Qual o artista que criou a arte da capa do novo disco? 
O conceito e design de capa foi feito por Carlos Renato Vieira, que é um amigo de longa data! A arte final foi feita po Filipe Moriarti e eu.

3 - Qual expectativa de vocês para o lançamento deste disco que será lançado em Março deste ano?
Nós queremos divulgar esse material em varios países e aumentar o alcance da banda com isso. Já tem várias pessoas interessadas no CD e isso é bem gratificante, estamos recebendo bastante apoio nesses ultimos meses.

4 - Quais as influencias de vocês?
Nós temos gostos similares no metal extremo, Hypocrisy, Deicide, Belphegor, Morbid Angel, Rebaelliun são algumas bandas que curtimos.

5 - No momento vocês estão sem baterista vocês já tem pretendentes para o cargo?
Sim, nós estamos fazendo testes e em breve anunciaremos o nome do novo baterista, por enquanto estamos focados no termino das gravações!

6 - Quais as difiuldades que vocês vêem no Underground? 
A auto-sustentabilidade é um grande fator, se muitos produtores pudessem se manter apenas com eventos, se as bandas pudessem se manter apenas com seu trabalho nós profissionalizariamos o underground nacional e alcançariamos o nivel de fora.

7 - Quais as difiuldades que a banda já encarou ao longo da carreira? 
Acho que todas as bandas enfrentam dificuldades, conosco não é diferente, as vezes algumas pessoas querem te passar pra traz, ou usar a banda pra se auto promover. Nós seguimos fazendo o nosso trabalho e eu fico observando as coisas que acontecem.

8 - Quais os temas que vocês abordam em suas letras?
Eu costumo escrever sobre anti cristianismo e introspectividade, o Blackmortem também tem algumas idéias que seguem essa linha anti-cristã.

9 - Magnus quais suas influências no Vocal/Guitar?
Não tenho uma influencia profunda de nenhum outro musico, eu admiro muitos, mas sempre me questionei até que ponto seria benéfico pra mim parecer com alguem. Na hora de compor não direciono a ninguem, hojê já penso no estilo Spiritual Hate

10 - qual o recado vocês deixam pra quem está lendo essa entrevista?
Quero agradecer o espaço novamente! Bom, acessem nossa pagina no facebook, nosso site, se inscreva em nosso canal no youtube, em breve teremos muitas novidades! Quem quiser adquirir nosso material é só entrar em contato comigo pelo facebook ou pelo email da banda, www.spiritualhate@bol.com.br. Hail!!