terça-feira, 6 de setembro de 2016

Entrevista com o Ave Lucifer



(POR: ITALO GRINDER)
O AveLucifer está Retornando a ativa e com isso vem uma nova formação certo, você poderia nos dizer quem são os novos membros da Horda?

Saudações , a horda Ave Lucifer está retornando com dois grandes guerreiros, eles são:Unholyabomination na guitarra e Insaneabomination na bateria que na qual são da horda In Nomine Satanis , são meus amigosa muito tempo e se comprometeram a lutar junto comigo, para não deixar que a chama da suprema arte nunca se apague.

O que você tem a comentar como líder da banda sobre os boatos espalhados sobre todos da banda terem se tornado Cristão?

Não de forma nenhuma, todos não! Eu abomino cristianismo, estou neste negro caminho há muito tempo, o inferusbaruk saiu da horda, mas está nas bandas Demoniachate e Oath, agora o ex-baterista tem muitos boatos a respeito dele, não sei de verdade o que aconteceu com ele, ele saiu da horda a um bom tempo e nem obtive mais contato com o mesmo, é muito importante saber da verdade e prestar bem atenção, em vez de ficar por ai espalhando boatos e julgando a quem não merece. .



Sobre o EX-Baterista da banda, o que você tem a falar sobre a atitude do mesmo?

É como falei antes sobre o ex-baterista tem muitos comentários a respeito dele,é lamentável para a postura que ele tinha antes para a de hoje em diia, ele mesmo saiu da banda viu que não dava mais pra ele e seguiu o seu próprio caminho.

Com a Banda retornando, presumo que venha material novo algo a nos falar sobre?

Com certeza temos planos sim de em breve lançar um material novo.

Depois do Anuncio da volta do AveLucifer Vocês já marcarão alguma data e Como está sendo os ensaios com os novos membros?

Já tem um pessoal interessado em realizar um show da volta do ave Lúcifer tanto aqui quanto em outros estados, mas, por enquanto estamos ensaiando arduamente, músicas novas e algumas da primeira demo O Fruto do Mefistofelismo, de uma forma mais brutal o profanos segredos noturnos e os ensaios com os novos membros estão bastante construtivos o que faz com que melhore a cada dia o nosso entrosamento .

Sobre o Black Metal nacional o que você tem a falar, e quais bandas você apoia?

O Black Metal nacional possui grandes guerreiros firmes até hoje, grandes bandas que não deixa nada a desejar para as bandas gringas o foda que às vezes tem bandas que acabam desistindo tem varias bandas que apoio e respeito, mas prefiro citar nomes para não ficar faltando uma ou outra.

Como você acha que a cena Underground está Atualmente, quais os maiores problemas do tal?

Há muitas pessoas hoje que ainda levam a cena do underground a sério, mas tem pessoas que se infiltram pelo meio e ficam uns grupos fechados só largando o pau uns nos outros isso e ridículo e acabam esquecendo o verdadeiro valor do underground.

O que você acha da atitude de alguns "Headbangers" que falam que a cena Black Metal é metida que o povo são os "troo"?

Isso daí vai da visão de cada um, mas sempre o Black Metal teve sua postura e o seu lado radical.

O que você tem a dizer aos Leitores do Blog?

Guerreiros, a horda Ave Lucifer está retornando a ativa, firme e forte e estamos lutando arduamente para não deixar a negra chama da suprema arte nunca se a pagar.